Atualizado em: 22 agosto 2013

Inscrições Programa Teto 2013 - Techo

Programa Teto 2013 esta ajudando muito aquelas pessoas que sonham um dia ter a casa própria, portanto fique liga as nossas informações abaixo.
Você Sabia?
Que o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto surgiu em 1997 da necessidade de organizar a reforma urbana e garantir moradia a todos os cidadãos.
download

O programa teto está dando muito que falar e ajudando milhares de pessoas

Na maioria das vezes o que move muitas pessoas pelo mundo inteiro é o querido e especial sonho da casa própria. E ainda ter uma casa legal e uma moradinha considerada ajeitadinha, esta que poderá ser sua, sem precisar ao menos pagar aluguel o que é o combustível de muitas pessoas e ainda o que poderá fazer que elas venham a levantar e irem para a luta todos os dias.

Para que se possa ter todo o dinheiro para financiar um imóvel, as exigências sobre o sistema são várias, e que por muitas vezes apenas poderão ser pagos em longos 30 anos e por este motivo na maioria das vezes as pessoas acabam por adiar e adiar o seu sonho. Pensando nisto muitas organizações voltadas para os ramos não governamentais vem trabalhando para as várias pessoas que não conseguem comprar uma casa com a ajuda financeira, e muito menos aqueles que não conseguem uma aprovação de financiamentos neste sentido.

publicidade:

Programa Teto 2013

Uma organização que é presente no Caribe e também existente em outras regiões da América Latina, o Teto tem como sua principal meta superar todos os índices voltados para a pobreza em que a maioria das pessoas vivem, sempre através de ações comunitárias que poderão agregar as verbas que são captadas através de várias doações e ainda ajudas de voluntários.

Muitas pessoas que estão interessadas em auxiliar os empresários a fazer as doações para o programa Teto vem começando a captar todos os recurso materiais para a realização bem como toda a manutenção do programa pelo mundo inteiro. Atualmente o Teto vem captando cada vez mais doações para a efetivação de obras neste ano.

O programa Teto conta atualmente com mais de 452 pontos de trabalho que são voltados para as sociedades precárias, e deste número mais de 8600 moradores foram capacitados nos ofícios ligados para as áreas de construção civil. Para maiores informações acesse o site www.techo.org

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook