Atualizado em: 25 outubro 2012

Inscrições para CDHU 2013

Confira os críterios, requisitos para você fazer a sua inscrição do programa CDHU 2013, e realizar seu sonho de obter a sua casa própria. Saiba como se inscrever!
Você Sabia?
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo, o CDHU, já teve outros nomes como Companhia Estadual de Casas Populares (CECAP) e Companhia de Desenvolvimento de São Paulo (CODESPAULO). Ela foi fundada em 1949 e até hoje é util na vida da população.

As Inscrições para CDHU 2013 estão abertas, e você pode realizar o seu sonho de concorrer a sua casa própria! (Divulgação)

Muitos de nós queremos o sonho de termos a nossa própria casa, de termos um canto para podermos viver em paz, felizes.

O conhecido CDHU (companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) é se uma importante para que esse sonho chegue vivo a milhares de brasileiros.

Através deles, muitas famílias de baixa renda conseguem concretizar o sonho de ter a sua casa própria, linda e decorada com seu jeitinho por dentro, e que pode acomodar sua família.

Inscrições e Requisitos

Podem se inscrever casais que possuem ou não filhos, não há  necessidade de ser casados oficialmente, casais em união estável com ou sem filhos também podem se inscrever.

Famílias que são resultado de alguma união homoafetiva também podem concorrer ao sorteio; as famílias monoparentais (mãe ou pai com seus respectivos filhos); famílias que são anaparentais (como avô e netos, irmãos, tios e sobrinhos, primos e qualquer membro da família que são sejam os pais com base de constituição familiar); indivíduos sós que são aqueles que possuem mais de 25 anos de idade e não constituem união estável com outra pessoa, podendo ser viúvos, separados, desquitados e solteiros e que também não tenham filhos, ou que possuem filhos menores que 25 anos de idade, porém que sua guarda não esteja com ele, ou que sejam maiores de 25 anos. As famílias afetivas também podem se candidatar.

No caso de Dúvidas…

Para você que se interessou, saiba que poderá entrar em contato através do telefone: 0800-7723633. Eles vão explicar toda a documentação necessária, fala sobre as previsões de construção de novas habitações, explica todo o procedimento e valores de parcelas. Com toda a certeza, é um passo importante para sair do aluguel e ter de uma vez por todas o seu pedaço de terra.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook