Atualizado em: 18 dezembro 2013

Ideia Sensacional: Imã de Geladeira Controla Validade dos Alimentos

Trouxemos uma invenção maravilhosa que é o ímã de geladeira que controla a validade dos alimentos.
Você Sabia?
O ímã de geladeira iFresh Scan foi criado pelos designers Yang Fei, Chen Xiaofeng & Sun Yingjie Read e eles ganharam o prêmio Red Dot Award: Design Concept em 2013
Sua geladeira ficará com os alimentos mais frescos e dentro da validade com o ímã que avisa quando um produto irá vencer ( Foto: Divulgação)

Sua geladeira ficará com os alimentos mais frescos e dentro da validade com o ímã que avisa quando um produto irá vencer ( Foto: Divulgação)

Trouxemos hoje uma invenção incrível e sensacional que ajudará muito todas as pessoas e a invenção é o ímã de geladeira que controla a validade dos alimentos. Já perceberam que com a correria do dia a dia muitas vezes nem percebemos alguns alimentos que já passaram da validade e muitas vezes eles estragam e só percebemos na hora de arrumarmos a geladeira para armazenar as compras da semana.

Invenção do Ímã que Controla a validade dos Alimentos

Esta invenção é da iFresh Scan que é um aparelho muito útil com ímãs Neodímio e que vem com um leitor infravermelho. Você usará este ímã da seguinte maneira, todas as vezes que fizer compras, na hora que for guardar as coisas de geladeira você deverá scanear o código de barra de cada alimento e em seguida deverá digitar quantos dias faltam para que o alimento vencer. Desta forma toda vez que um alimento estiver para vencer seu ímã emitirá um som e um aviso de que você precisa consumir certo alimento porque irá vencer. O aparelho deve ser colocado na porta da sua geladeira com um ímã e será o primeiro ímã de geladeira que não será usado para colocar recados e listas de compras.

publicidade:

Hoje em dia existem poucos eletrodomésticos dentro de uma casa que são compartilhados com toda a família e a geladeira é um dos aparelhos de uso coletivo, portanto este ímã irá auxiliar a família toda e que ele seja comercializado rápido para que possamos usufruir desta tecnologia incrível.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook