Atualizado em: 22 setembro 2009

Hotel Formula 1

Hotel Formula 1

A Rede de Hotéis Fórmula 1 está presente hoje em 14 países nos cinco continentes com cerca de 380 hotéis em operação. Surgiu no inicio dos anos 80 na França. Foi ciado inicialmente como um hotel econômico e hoje é um dos hotéis mais revolucionários.

publicidade:

Somente na França, são 283 hotéis e mais de 21 mil apartamentos. Os hotéis estão presentes com mais intensidade pelo território Europeu, depois na África do Sul e por fim no Continente Americano (todos no Brasil).

Os apartamentos oferecem uma cama de casal com uma cama de solteiro suspensa, um beliche individual, pia com espelho, TV com canais abertos, armário com cabides para roupas, mesa de trabalho, cadeira e acesso a internet wi-fi.

As diárias se iniciam as 12h do dia de entrada e terminam as 12h do dia seguinte. O serviço de recepção funciona 24h por dia, podendo assim o hospede entrar e pagar a estadia assim que chegar. Conheça os hotéis Fórmula 1. No Brasil estão presentes em: Belém, Belo Horizonte, Centro de Curitiba, Centro do Rio de Janeiro, São Paulo Jardins, São Paulo Morumbi, São Paulo Paraíso, São Paulo Paulista, São Paulo São João e por fim Tamboré.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook