Atualizado em: 6 dezembro 2012

Hospital veterinário gratuito em SP

O hospital veterinário gratuito de SP destinado a cães e gatos, tem como objetivo preservar a vida do seu animal prestando sempre os melhor atendimento.
Você Sabia?
Que o tempo em média de formação em Medicina é de 7 anos. Após formar-se médico, pode-se fazer especialização ou uma residência médica que irá depender da especialidade e sub-especialidade que optar.

Os Hospitais Veterinários são de sub importância para a vida dos seus animais

Os animais assim como a gente precisa de cuidados especiais. Em São Paulo, a noticia mais nova que vem vinculando é o hospital veterinário gratuito, que visa todo o cuidado e proteção que os animais merecem.

Isso garante a você que o seu bichinho de estimação tenha os cuidados necessários, e não só eles, até animais que são muitas vezes abandonados e negligenciados pela sociedade, aqui tem um espaço. Para quem não tem recursos, é uma boa saída para manter o seu bichinho sempre a salvo das doenças, já que ele também é um ser vivo e está tão suscetível quanto nós.

publicidade:

Dica

A primeira dica é que você procura as faculdades que possuem a graduação em medicina, como no caso da UNESP. Isso porque eles possuem infraestrutura para cuidar do seu bichinho, além de serem gratos pelo apoio e confiança. Contudo, ainda será necessário depender de alguns gastos e para quem não tem qualquer recurso.

A melhor saída é contar com o primeiro hospital veterinário completamente gratuito do Brasil. o mesmo conta com suporte de primeiro mundo e contém uma equipe capacitada que totaliza 28 funcionários, sendo desse total 16 veterinários, além do que consegue ter suporte de atender de forma simultânea cerca de 70 animais que estejam precisando de ajuda.

Endereço e Telefone

O hospital fica localizado na Rua Professor Carlos Zagotis, 3, no Tatuapé (São Paulo – capital). E para aqueles que precisam tirar a dúvida, dispõe de um telefone: 2227-0858. Seja como for, o seu amiguinho merece muito mais do que carinho, merece também respeito e atendimento privilegiado.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook