Atualizado em: 7 julho 2009

Hopi Hari

hopi hari
Hopi Hari é um dos maiores parques temáticos do Brasil, localizado nas imediações da cidade de Campinas, ele atrai visitantes de todas as partes do país e gera encantamento devido sua incrível infra-estrutura. Com 760 mil metros quadrados, o local promove diversão através da variedade de brinquedos e eventos.

A inauguração do Hopi Hari aconteceu em 1999, inspirado em um reconhecido parque americano chamado “Paramount King’s Island”. A área impressiona pelas instalações, sendo comparada a uma cidade e dividida em cinco regiões diferentes: Kaminda Mundi (destaque para “La Tour Eiffel”, que promove queda livre de 69 metros), Infantasia (ideal para as crianças, possuindo um playground divertido), Aribabiba (abriga o Katapul, uma montanha russa capaz de atingir 85.3 km/h), Wild West (cenário típico de faroeste, que também inclui em sua área o famoso Rio Bravo, capaz de comportar 2 milhões litros de água) e por fim o Mistieri (área que se destaca pelo Montezum, a maior montanha russa de madeira da América Latina).

publicidade:

Hopi Hari é uma ótima opção de viagem, principalmente na época em que acontece a Noite do Terror, onde pessoas vestidas com fantasias circulam pelo parque com a intenção de dar fortes sustos nos visitantes. Não perca a oportunidade de conhecer todas as atrações do Hopi Hari!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook