Atualizado em: 15 julho 2010

Guia 4 Rodas Online

Quem é que não deseja estar sempre muito bem interado no meio automobilístico, ficando por dentro das mais quentes novidades e sabendo tudo a respeito desse campo?

publicidade:

Não é a toa que os brasileiros são apaixonados por essa modalidade.

Contando com a nossa vasta rede de informação, fica fácil ter acesso a todas essas informações.

No endereço eletrônico  www.quatrorodas.abril.com.br , oferece tudo o que precisamos, entre vídeos, noticias, lançamentos , GPS e mapas, e muito mais

Vale à pena conferir os assuntos em que são abordados pelo site, e que oferecem um suporte bem completo se tratando da área.

A guia 4 rodas já está visando o futuro, trazendo coisas que você só encontra na revista eletrônica, mas que também pode ser adquirida nas bancas de revista ou em lojas do gênero que vendem acessórios automotivos.

Enfim tudo o que você precisa saber sobre carros está na guia 4 rodas acesse o site e se informe.

Novidade do Guia 4 Rodas

A versão móvel do Guia Quatro Rodas, acessada pelo WAP.guia4rodas.com.br, é bem simples e limpa e mostra de forma fácil aquilo que normalmente o turista procura ao chegar a uma cidade: restaurantes, hotéis e atrações.

Ao entrar no site, basta escolher um dos três serviços e digitar a cidade.

Depois escolhemos a forma como queremos que as opções sejam listadas.

No caso de restaurantes, por exemplo, os resultados podem vir classificados por nome, preço, bairro e especialidade.

Além disso, há uma opção de informações sobre a cidade.

Outro ponto interessante é que ao escolher um restaurante, por exemplo, além do endereço, vemos o horário de funcionamento, tipo de comida servida, os cartões aceitos, além do número de telefone em formato click-to-call para pedir mais informações ou fazer uma reserva.

Por fim, há links para o Viaje Aqui, portal com destaques de eventos, com fotos, auxílio a turistas, blogs sobre viagens, entre outros, para outras revistas Abril e para o menu Abril.

Você não pode ficar fora desta!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook