Atualizado em: 20 abril 2012

Fuvest 2013 – Inscrições para o vestibular da Fuvest

Saiba mais sobre as inscrições para o vestibular da Fuvest, que atrai milhares de estudantes de todo o país.
Você Sabia?
Além de ajudar os candidatos a se darem bem nas provas, a Fuvest também procura realizar programas de incentivo ao candidato oriundo de escola pública. Por conta dessa medida, houve um aumento do número de estudantes de escolas públicas no ensino superior público.
Fuvest 2013 - Inscrições para o Vestibular da Fuvest

Foto: Divulgação.

Todo ano, milhares de estudantes, que sonham em seguir a profissão que mais gostam, começam a se preparar para conseguir passar no vestibular e estudar em uma faculdade pública. Apesar da gente ainda não ter chegado na metade do ano, algumas instituições, que são responsáveis por organizar essa grande prova, como a Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), já estão divulgando informações sobre as inscrições. Para te ajudar, nós separamos todas as informações divulgadas sobre a Fuvest.

Inscrições para a Fuvest

Para quem não sabe, a  Fuvest, que dá vagas para os estudantes estudarem na Universidade de São Paulo (USP) e na Faculdade de Ciência Médicas da Santa Casa de São Paulo, é um dos vestibulares mais concorridos de São Paulo. Segundo informações divulgadas em diversos veículos de comunicação, as inscrições para a Fuvest poderão ser feitas entre os dias 24 de agosto e 10 de setembro de 2012.

publicidade:

Sobre as provas, a instituição responsável pelo vestibular divulgou que 1ª fase será realizada no dia 25 de novembro e a 2ª fase acontecerá do dia 6 até 8 de janeiro de 2013. A lista dos candidatos aprovados será divulgada no dia 2 de fevereiro de 2013. Para saber mais informações, acesse o site da Fuvest.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook