Atualizado em: 9 agosto 2010

Fuvest 2010 – Lista de aprovados no exame de transferência


Quem fez a prova de transferência para ser estudante da Fuvest sem passar pelo processo seletivo, através dos exames de transferência, já pode conferir se foi agraciado com esta oportunidade.

É que a instituição já divulgou a lista dos aprovados.

publicidade:

Informe

A Fuvest  apresentou os resultados do exame de transferência aplicado nas seis cidades do interior do estado com campus da Universidade de São Paulo (USP).

Candidatos

Dos 1.955 candidatos que fizeram a prova, 900 foram convocados para a etapa seguinte. A segunda etapa do processo será aplicada pelas escolas onde estão os cursos pretendidos pelos candidatos.

Os classificados devem entregar a documentação necessária descrita no edital, na seção de alunos, nos dias 19 e 20 de agosto.

Nestes dias, eles poderão se informar sobre datas e locais da segunda etapa das provas.

Nova Etapa

Neste processo seletivo os candidatos concorreram a 792 vagas, sendo 133 na área de biológicas, 428 na área de exatas e 231 na área de humanidades.

Participaram desta etapa os estudantes que já cursam o ensino superior no Brasil ou exterior ou universitários que estavam com a matrícula trancada.

Caso eles sejam aprovados, deverão estar regularmente matriculados no primeiro semestre de 2011 para que a transferência se efetive.

Mais informações podem ser obtidas no site da Fuvest ou pelo telefone (11) 3093-2300, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

A Instituição

A Fundação Universitária para o Vestibular (FUVEST) é uma instituição autônoma, responsável pela realização dos exames vestibulares de escolas de nível superior do Estado de São Paulo.

O Vestibular FUVEST seleciona alunos para a USP (Universidade de São Paulo), APMBB (Academia de Polícia Militar do Barro Branco) e FCMSC-SP (Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo).

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook