Atualizado em: 7 agosto 2010

Fotos do Bebê de Adriane Galisteu

O Bebê tão esperado de Adriane Galisteu e Alexandre Iódice Vittorio nasceu às 21h11 desta quarta-feira, 04 de agosto, pesando 2, 770 kg e medindo 48 cm, através de uma cesariana realizada pelo obstetra Marcelo Zugaib, no Hospital Albert Einstein em São Paulo.

publicidade:

Adriane Galisteu ficou de repouso forçado no SPA 7 Voltas em Itatiba a 90 km de São Paulo, porque ela teve problemas de encurtamento do útero, algo que os médicos não qualificam como doença, mas que tornava perigoso que Vittorio pudesse nascer prematuro e por esta razão ela teve que diminuir suas atividades e fazer repouso total com uma alimentação balanceada e de três em três horas.

Segundo a mãe da apresentadora, ela que é super agitada entendeu com esta gravidez de risco que ser mãe é amar incondicionalmente.

No dia do nascimento de Vittorio, Adriane foi ao salão de beleza e depois a uma consulta médica e foi avisada que estava na hora do bebê tão aguardado chegar.

A notícia assim sem esperar foi até certa forma muito bom porque ela não ficou aflita esperando mais.

Ainda a mãe de Adriane adiantou que Vittorio tem os olhos claros da mamãe e que o parto foi muito emocionante. Ela e o pai e mais alguns familiares assistiram ao parto através de uma janela de vidro e puderam presenciar a emoção de Adriane quando colocaram o pequeno Vittorio em seus braços.

Ainda não tivemos acesso a nenhuma foto do bebê tão esperado, mas acreditamos que ele deva ser lindo como a mamãe Adriane que já o amamentou apesar de ter reclamado de dor. Esta dor é absolutamente normal já que a saliva dos bebês é ácida o que causa uma ardência na hora de amamentar.

Adriane deve deixar o Hospital Albert Einstein sábado ou segunda-feira.

O casal pretende oficializar a união no dia 27 de novembro na capela do SPA 7 Voltas em Itatiba.

Eles pretendem inclusive batizar o bebê Vittorio no mesmo dia e na mesma capela.

Ela ainda não pensou no vestido de noiva, pois estava mais ligada no nascimento do filho.

Os padrinhos de Vittorio serão o assessor de Adriane, Nelson Sacho e sua cunhada Camila Iódice.

Para padrinhos da cerimônia de casamento ela escolheu uma amiga Patrícia Gaiotto e seu esposo Fábio Gaiotto e a cantora Cláudia Leite e seu marido Márcio Pedreira.

Resta-nos aguardar o casamento que promete ser lindo.

E ao casal Adriane e Alexandre, desejar felicidades e boas vindas ao pequeno Vittorio!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook