Modificado em: 10 outubro 2012

Fotos de Karyn Bravo: Repórter do SBT que foi sequestrada

A onda de violência na cidade São Paulo nunca acaba e desta vez o alvo dos bandidos foi a apresentadora de telejornais do SBT, Karyn Bravo e o seu marido que foram sequestrados e horas depois soltos.
Você Sabia?
Que Karyn Bravo já trabalhou na Rede Bandeirantes, executando as mesmas funções que hoje operacionaliza na emissora do Grupo Silvio Santos. Foi contratada pelo SBT para apresentar a previsão do tempo de seus telejornais, onde no ano de 2009, ela passou a apresentar o telejornal SBT Brasil ao lado de Carlos Nascimento.

Karyn Bravo atualmente é repórter do SBT

Sobre o Sequestro

Na último  dia 26 de setembro de 2012 Karyn Bravo, levou um grande susto. A jornalista do SBT sofreu um sequestro relâmpago na cidade de São Paulo, e de acordo com fontes ela e o marido, o dentista André Loureiro estavam indo a um evento no bairro do Brooklin paulista quando foram rendidos por alguns bandidos, ficando por mais de duas horas presos dentro do carro e rodando em vários pontos da cidade, enquanto os sequestradores realizavam saques em bancos e roubavam pertences de pessoas.

E com isso Karyn e André só tiveram a oportunidade de se livrar a partir dás 23hs quando um dos bandidos que liderava o sequestro resolveu sair do carro, e por conta disto a jornalista na madrugada a seguir não apresentou o “Jornal do SBT” se ausentando do trabalho, e César Filho ancorou o noticiário praticamente sozinho. A jornalista não se feriu e os bandidos estão foragidos.

Palavras no Twiter

Depois do acontecimento em sua conta no Twitter a apresentadora por breves palavras comentou o incidente, agradecendo pelas mensagens de carinho e força, dizendo que estava bem e que só tinha sido um susto, e ainda na rede social a jornalista interagiu com o perfil fake da apresentadora Adriane Galisteu sem saber que este era falso.

Dizendo que era triste o resultado da cidade violenta, e lamentável, o acontecimento, além disso a emissora informou recentemente em nota que a apresentadora voltou a trabalhar logo em seguida.

Informação

Segundo rumores desde 2009 a jornalista Karyn que apresenta o telejornal ao lado de Carlos Nascimento vem sofrendo diversas ameaças inclusive recebendo telefonemas estranhos e pessoas a seguindo, procurando inclusive ajuda policial para poder andar sozinha.

A jornalista não é a primeira a sofrer ameaças no telejornalismo do SBT, diversos apresentadores e jornalistas já sofreram inclusive ameaças de morte quanto a suas matérias e apresentações de notícias e enquanto isso a segurança do SBT promete estar reforçada para defender os seus profissionais, será que isso é verdade?

Fotos de Karyn Bravo

Karyn_Bravo_jornalismo_SBTkaryn-bravo-apresentadora-do-sbt-brasil-_-foto-rafael-barreto_ag-fred-ponteskarinakarin7karin6karin5karin4karin3karin1karinKaryn Bravo-sequestro-relampago

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook