Fotos de Karyn Bravo: Repórter do SBT

Karyn Bravo atualmente é repórter do SBT

Sobre o Sequestro

Na último  dia 26 de setembro de 2012 Karyn Bravo, levou um grande susto. A jornalista do SBT sofreu um sequestro relâmpago na cidade de São Paulo, e de acordo com fontes ela e o marido, o dentista André Loureiro estavam indo a um evento no bairro do Brooklin paulista quando foram rendidos por alguns bandidos, ficando por mais de duas horas presos dentro do carro e rodando em vários pontos da cidade, enquanto os sequestradores realizavam saques em bancos e roubavam pertences de pessoas.

E com isso Karyn e André só tiveram a oportunidade de se livrar a partir dás 23hs quando um dos bandidos que liderava o sequestro resolveu sair do carro, e por conta disto a jornalista na madrugada a seguir não apresentou o “Jornal do SBT” se ausentando do trabalho, e César Filho ancorou o noticiário praticamente sozinho. A jornalista não se feriu e os bandidos estão foragidos.

Palavras no Twiter

Depois do acontecimento em sua conta no Twitter a apresentadora por breves palavras comentou o incidente, agradecendo pelas mensagens de carinho e força, dizendo que estava bem e que só tinha sido um susto, e ainda na rede social a jornalista interagiu com o perfil fake da apresentadora Adriane Galisteu sem saber que este era falso.

Dizendo que era triste o resultado da cidade violenta, e lamentável, o acontecimento, além disso a emissora informou recentemente em nota que a apresentadora voltou a trabalhar logo em seguida.

Informação

Segundo rumores desde 2009 a jornalista Karyn que apresenta o telejornal ao lado de Carlos Nascimento vem sofrendo diversas ameaças inclusive recebendo telefonemas estranhos e pessoas a seguindo, procurando inclusive ajuda policial para poder andar sozinha.

A jornalista não é a primeira a sofrer ameaças no telejornalismo do SBT, diversos apresentadores e jornalistas já sofreram inclusive ameaças de morte quanto a suas matérias e apresentações de notícias e enquanto isso a segurança do SBT promete estar reforçada para defender os seus profissionais, será que isso é verdade?

Fotos de Karyn Bravo