Atualizado em: 2 março 2011

Fortuna de Mark Zuckerberg

Fortuna de Mark Zuckerberg

 

publicidade:

Há tempos atrás era de se maravilhar com as invenções de Bill Gates e muitos admiravam e invejavam sua inteligência e fortuna. A Microsoft se tornou sinônimo de inovação e tecnologia. Mas eis que surge um jovem que revoluciona o modo de as pessoas se relacionarem, criando novos padrões e consolidando a idéia de serem estabelecidas redes sociais on line.

Um dos fundadores do Facebook, Mark Zuckerberg, tem uma fortuna estimada em US$ 11 bilhões, segundo a Revista Forbes, que o coloca na 35ª posição no ranking dos norte-americanos mais ricos.

A história de empreendedorismo não acaba aí. Depois de ter a sua trajetória contada nos cinemas, com um filme cuja repercussão gerou expectativas de levar alguma estatueta no Oscar, o jovem Zuckerberg dá aula de responsabilidade social e contribui com uma doação de nada mais nada menos que metade de sua fortuna.

O sucesso de Mark Zuckerberg e de seu projeto se deu devido à ousadia e à inovação, fatores extremamente imprescindíveis na realidade dos negócios, sobretudo no que tange a área de tecnologia em que a concorrência e a necessidade de atualização constante são os maiores vilões.

O que mais impressiona nisso tudo, é a velocidade como a vida desse jovem mudou em quatro anos e como o seu invento criou um novo padrão de comunicação e relacionamento.

Leia mais em:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u385177.shtml

Lista dos 10 jovens mas ricos do mundo – 2010 – Metamorfose Digital http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=10497#ixzz1FPASQaOP

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook