Atualizado em: 27 junho 2013

Filmes Online grátis no Crackle - ig.crackle.com.br

Nada como poder assistir a filmes de qualidade diretamente do computador e gratuitos!
Você Sabia?
O Crackle disponibiliza também filmes para o seu celular e o download do aplicativo como todos os filmes são gratuitos.
Filmes Online grátis no Crackle ( Foto: Divulgação)

Filmes Online grátis no Crackle ( Foto: Divulgação)

Nada como poder assistir a filmes de qualidade, gratuitos diretamente do seu computador e isso está disponível para todos que acessarem o site do Crackle que fez uma parceria com o IG e traz muitos sucessos de bilheteria e grandes clássicos de Hollywood. Normalmente quando acessávamos alguns sites que possuíam filmes não encontrávamos qualidade e muitas vezes filmes pela metade, mas agora teremos um site com filmes diversos e inteiros.

A parceria do IG e do Crackle começou a ser disponibilizada a todas as pessoas no dia 26 de junho e com versões dubladas ou legendadas conforme o gosto de cada um. Este serviço está disponível aqui no Brasil, Austrália, Reino Unido, Canadá, Estados Unidos e América Latina.

publicidade:

Nos momentos de descanso vocês poderão escolher vários gêneros como suspense, comédia, ação, drama, terror e ficção científica.

Filmes Online grátis no Crackle – ig.crackle.com.br

  • Acessem o site do Crackle e terão uma enorme variedade de títulos e poderão fazer uma busca detalhada.
  • As buscas poderão ser feitas por filmes, televisão ou originais além dos gêneros que eles trazem que são de ação, terror, suspense, animação, anime, ficção científica e comédia.
  • Assim que encontrarem o filme de sua preferência é só clicar nele e ele será disponibilizado sendo que se for de conteúdo adulto você deverá confirmar que poderá assisti-lo.

Com certeza será uma parceria de sucesso para o Portal IG e com isso eles terão um conteúdo mais completo para disponibilizar aos seus usuários.

Filmes Online grátis no Crackle ( Foto: Divulgação)

Filmes Online grátis no Crackle ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook