Atualizado em: 26 dezembro 2013

Filme Quando Eu Era Vivo: Sandy e Antonio Fagundes estão no elenco

Trouxemos tudo a respeito do lançamento nacional do filme "Quando eu Era Vivo" que estréia em janeiro.
Você Sabia?
O filme "Quando eu Era Vivo" é dirigido e escrito por Marco Dutra e Gabriela Amaral Almeida e foi produzido por Raphael Mesquita e Rodrigo Teixeira.
O filme "Quando eu Era Vivo" tem estréia prevista para o dia 31 de janeiro de 2014. ( Foto: Divulgação)

O filme “Quando eu Era Vivo” tem estréia prevista para o dia 31 de janeiro de 2014. ( Foto: Divulgação)

Está chegando à estréia do primeiro filme brasileiro de suspense , “Quando eu Era Vivo” e é uma adaptação do romance “A Arte de Produzir Efeito sem Causa” de Lourenço Mutarelli. No elenco estão à cantora Sandy e o ator Antônio Fagundes e vocês vão ficar impressionados com a história que mistura suspense e terror na medida certa.

Sinopse

“Júnior (Marat Descartes) volta a morar com a família depois que perdeu o emprego e se separou da esposa. Ao chegar à casa que um dia já foi seu lar, ele se sente um estranho e passa seus dias no sofá do velho Sênior (Antônio Fagundes) remoendo a separação, o desemprego e sonhando com a jovem inquilina Bruna (Sandy). Após achar alguns objetivos que pertenciam à sua mãe, Júnior passa a querer saber tudo sobre a história da família e desenvolve uma estranha obsessão pelo passado, passando confundir delírio e realidade”

publicidade:

Vocês poderão ter o prazer de assistir um filme inteligente com um elenco de peso além de perceberem que é uma história cheia de mistério onde o personagem Júnior passa a ser atormentado pelo passado da família com acontecimentos sombrios.

Abaixo trouxemos o trailer e vocês poderão se preparar porque a estréia que está prevista para o dia 31 de janeiro.

Trailer – Quando eu Era Vivo

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook