Atualizado em: 22 outubro 2010


Filhotes de Cachorro para doação

Hoje a doação de animais é uma prática cada vez mais freqüente. Largar um animal na rua ainda é um ato que acaba acontecendo, mas as pessoas estão ficando conscientes e encontrando lugares especializados nisso, onde você pode entregar o animal para adoção.

Pela internet, tem vários sites que oferecem esse tipo de serviço, com o objetivo de divulgar o animal para ser adotado para uma pessoa que cuide bem, dando carinho, respeito, enfim tomando todos os cuidados que um animal necessita.

Os cachorros são os animais que se encontra mais para fazer esse tipo de troca, ou seja, a doação de algumas pessoas e adoção de outras.

No site Doação de animais, se você deseja adotar um animal você precisa navegar através do menu, onde você encontra os tipos de animais, seja cachorros adultos ou filhotes, tipos de raças e também outros tipos de animais. Mas se você deseja doar o cãozinho, basta encaminhar um e-mail com foto de boa resolução onde o animal não apareça em gaiola, descrevendo idade, sexo, porte, condições e  telefone do responsável pela doação para o e-mail: doacaodeanimais@ig.com.br

Os anúncios são publicados em 30 dias para animais adultos e em 15 dias para filhotes.

No Rio de Janeiro possui a Família AuqueMia, é um grupo que protege os animais de qualquer maus-tratos. Essa família cuida dos bichos por conta própria, não possuem ONG, eles mesmos cuidam dos animais e também conta com a ajuda de alguns amigos. O site é ilustrados com as fotos dos cachorros, e mostra como você pode adotar ou doar. Entre e confira, ou você pode mandar um e-mail para família.alquimia@gmail.com ou ligar para o telefone: (0xx21) 9777-1110 / 8711-2269

Tem também o site Meadote onde você pode doar e adotar animais entre e veja como funciona.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook