FGV Curso Gratuito Produto, Marca e Serviços

A Fundação Getúlio Vargas em conjunto com o OCWC, entidade com a qual a FGV faz parceria no consórcio internacional de educação aberta, oferece cursos gratuitos abertos a todos, sem pré-requisitos, e em diferentes áreas de conhecimento. A Fundação Getulio Vargas é a primeira instituição brasileira a ser membro do OCWC (Open Course Ware Consortium), o consórcio de instituições de ensino de diversos países que oferecem conteúdos e materiais didáticos de graça pela internet.

O Curso e as inscrições

Um destes cursos é o curso de atualização em Produto, Marcas e Serviços, curso este que tem uma carga horária de 5 horas.

O curso da Fundação Getúlio Vargas de Produtos, Marcas e Serviços visa definir o que são produtos, marcas e serviços e apresenta fatores como o design e a embalagem de um produto.
Durante o decorrer do curso, serão analisados aspectos fundamentais ligados à marca de um produto e de novos produtos, além de fatores ligados aos serviços.

Inscrições e Certificados

E uma vez que as iniciativas do OCWC, tipicamente, não proporcionam titulação, crédito, certificação ou acesso a instrutores, os materiais estão disponíveis, gratuitamente, sob a forma de licenças livres para uso e adaptação por educadores e alunos ao redor do mundo, os alunos que quiserem receber uma declaração de participação no curso de Produtos, Marcas e Serviços, devem acessar o site www.fgv.br/fgvonline/cursosgratuitos.aspx e fazerem o seu cadastro, pois quem estiver inscrito neste site, poderá ao final do curso fazer um teste, com 10 questões objetivas e se acertar pelo menos 7 questões, já poderá imprimir a sua declaração de participação no curso de Produtos, Marcas e Serviços. Essa declaração, impressa em língua portuguesa, é emitida pela Fundação Getúlio Vargas.