Atualizado em: 4 junho 2013

Feirinha da Madrugada em SP

A Feirinha da Madrugada acontece nas bancas, que ficam nos estacionamentos e nos shoppings da região que abrem no horário da Feirinha da Madrugada
Você Sabia?
Que a feira é um evento em um local público em que as pessoas, em dias e épocas predeterminados, expõem e vendem mercadorias.
feira-da-madrugada-na-capital-paulista-1316786596079_615x300

Feirinha da Madrugada acontece há 10 anos

A Feirinha da Madrugada é uma feira onde são comercializados produtos diversos como camisetas, lingeries, bonés, acessórios, perfumes e bolsas.

Local e Horario

A Feira da Madrugada acontece Há 10 anos sendo que atualmente acontece na região do Brás, principalmente na Rua Oriente, Rua São Caetano, Rua Monsenhor de Andrade e segue pelas travessas das ruas principais da região. Sendo que a Feira da Madrugada tem o horário de funcionamento das 3:00 às 10:00 horas de segunda à sábado.

publicidade:

Os diversos ambulantes vendem os seus produtos no atacado e varejo nas bancas, que ficam nos estacionamentos e nos shoppings da região que abrem no horário da Feirinha da Madrugada, sendo que há alguns que estendem o seu funcionamento até o horário comercial.

Informações

Atualmente a Feirinha da Madrugada não esta funcionando devido a uma liminar do Tribunal Federal Regional da 3ª Região, depois de parecer do Corpo de Bombeiros da cidade alertar sobre a necessidade de reformas urgentes para a prevenção de incêndios.

As reformas são para uma regularização da largura dos corredores, utilização de material adequado na cobertura das barracas, instalação de iluminação de emergência, e a formação de brigada de incêndio.

Mas os comerciantes que estão em prejuízo por não poderem vender seus produtos estão realizando protestos pelas ruas da capital paulista,contra a decisão da justiça de fechar a Feirinha da madrugada para reformas.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook