Atualizado em: 3 abril 2013

Feiras para Gestantes 2013

Feira Oficial da gestante é um espaço único, onde você vai encontrar diversos produtos de qualidade e com os melhores preços.
Você Sabia?
Que aproximadamente 20 anos atrás, para ter ideia de como evoluía a gravidez de uma mulher, o médico tinha de contentar-se com os próprios sentidos. Fazia o toque vaginal, palpava o útero com as duas mãos, tentava ouvir o batimento cardíaco do feto.
599704-Feiras-de-gestantes-pelo-Brasil-2013

A gestante bem informada é uma gestante tranquila

A feira acontece tradicionalmente em várias cidades do país, apresentando todos os artigos e produtos necessários para as gestantes, em questões do que vestir durante a gestação e para os bebês e crianças de até sete anos.

A feira é a oportunidade de conferir os preços especiais que as empresas oferecem na divulgação das marcas, são roupas, mobiliário infantil para meninos e meninas e descontos de até cinquenta por cento na compra dos produtos. Prepare a lista do que deseja comprar antes de visitar a feira, para não esquecer de nenhum item, durante a observação das lojas, poderá optar por diversos modelos e cores do que precisa comprar.

publicidade:

A feira

As feiras para gestantes apresentam as novidades em produtos de marcas famosas e marcas iniciantes do mercado nacional e internacional, com pelo menos cem empresas expositoras que prezam a qualidade e o atendimento garantindo os preços baixos.

Durante a feira, as empresas irão expor livros do bebê, que costumam serem assinados no dia do chá de bebê, artigos para decoração e idéias de chá de bebê para inovar com os convidados, leitura sobre maternidade, momentos com a criança, alimentação na gestação, cuidados com o bebê, massagens para a gestante e para o bebê, além de artigos importados com design original e inovador para decoração dos quartos. As empresas facilitam o pagamento, parcelam no cartão e aceitam várias bandeiras bancarias, incluindo boletos bancários, de modo que a gestante consumidora possa obter seus produtos e garantir itens de qualidade para o bebê.

Comentários sobre a feira

Quem acompanha as feiras garante sair com várias sacolas de itens infantis para decoração e utilização diária. Os preços são basicamente os mesmos entre as lojas, portanto observar todos os stands pode ser cansativo para as gestantes, enquanto caminha, pegue as referencias das lojas e especifique quais produtos serão comprados, para que alguém compre os produtos depois enquanto a gestante repousa.

Beba bastante liquido, durante o processo de escolha de itens, a empolgação é grande e basicamente o corpo é esquecido devido as novidades que se encontra na feira, carregue frutas ou lanches durante a observação das lojas, além de ter sempre água a mão e tomar algumas doses de sucos para repor os sais minerais.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook