Atualizado em: 7 dezembro 2009

Feira da Madrugada SP – Bras e 25 de março

Feira da Madrugada SP - Bras e 25 de março

Pessoas de todo o estado de São Paulo viajam para a capital paulista em busca de roupas e produtos mais em conta para serem revendidos em cidade do interior com o preço um pouco mais elevado. Milhares de pessoas fazem isso e todos os dias os ônibus lotam a cidade. Esses viajantes vão em busca da Feira da Madrugada e também da Rua 25 de março.

Na feirinha, assim como é chamada a Feira da Madrugada, você encontra roupas das mais diversas marcas e modelos, com os preços mais baixos que você possa imaginar. A feirinha começa as 2 da madrugada e termina às 11 da manhã. Por esse motivo muitos ônibus saem das cidades ainda no começo da noite.

As excursões são realizadas por um preço bem inferior às passagens normais. O preço depende da cidade de onde a excursão parte. Todos os dias a feirinha e a 25 de março recebem centenas de pessoas e a maioria delas é de outras cidades, e até de outros estados brasileiros. Os dois locais são conhecidos internacionalmente.

O que os consumidores reclamam um pouco é o fato de que não se pode experimentar nenhuma peça de roupa, absolutamente nada. As peças são vendidas em atacado e varejo, e você encontra diferentes parcas por diferentes preços. Vale a pena conferir e comparar os preços que são os mais baixos do mercado.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook