Atualizado em: 1 junho 2010

Estádio 97 Ao Vivo

Tudo acontece de uma forma bem divertida!

O assunto? Futebol, claro!

Assim é o Estádio 97, um programa sobre futebol  exibido na  rádio Energia 97, de São Paulo. O grande lance desse programa está na  irreverência como o assunto futebol é discutido. Nele não há nada de muito sério, ao contrário da maioria dos programas esportivos, que tratam o futebol sob o aspecto formal e jornalístico.

Na verdade, o Estádio 97 é mais um bate papo, uma  conversa entre amigos torcedores de times rivais.

Tudo neste programa é muito diferente e descolado. Olha só as figuras que comandam a programação.

Tem o peculiar Sombra, que é torcedor do São Paulo, Domenico Gatto – torcedor do Palmeiras, Benjamim Back que é torcedor do Corinthians, Mano que também é corinthiano roxo, RG vibra pelo Santos, Portuga é torcedor da portuguesa, Mota é repórter de rua e são paulino, Bento é repórter e palmenirense e Bá que faz a produção e também é corinthiano.

É com esta turminha boa que faz um verdadeiro azougue no ar e mata de tanto ri os queridos ouvintes que acompanham a divertidíssima, mas séria conversa sobre o futebol brasileiro e até mesmo internacional.

Há muitas curiosidades sobre o Estádio. Olha só: Bento, na verdade, é DJ da rádio e seu nome é Adriano Pagani. Benjamim e Portuga ficam a mesa da rádio conversando sobre as futilidades do futebol.

O nome verdadeiro do Portuga é Gilberto Rodrigues , o nome do Mano é Maurício Borges ,RG é Carlos Humberto, o de Domenico Gatto é Domingos Rizzo, o do Sombra é Hilton Malta e o do Bá é Osmar.

Então essa turma toda tem nome próprio e sabe conduzir de uma forma muito diferente o programa de rádio sobre futebol mais divertido do Brasil. E agora com a chegada da Copa do Mundo 2012 é que essa turma vai ter muita história pra contar.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook