Atualizado em: 31 janeiro 2014

Estações de Bicicleta Fecham em SP

Confira aqui mais sobre o caso das estações de bicicleta que foram eventualmente fechadas, por causa de vandalismo e furtos.
Você Sabia?
Que o primeiro projeto conhecido de uma bicicleta é um desenho de Leonardo da Vinci sem data, mas de aproximadamente 1490.
a-estacao-cinemateca-na-vila-mariana-uma-das-primeiras-do-bike-sampa-1337899383528_615x300

Alugar bicicleta vira moda em São Paulo

Saiba aqui que 10 estações de Bike em São Paulo foram fechadas, de acordo com informações os operadores do projeto tomaram a decisão por causa de furtos e atos de vandalismo praticados nas estações , caso você não saiba este serviço era operado por duas empresas mas a Prefeitura da cidade.

Sobre o Projeto

Este  projeto infelizmente durou apenas um ano, onde  proporcionou 600 mil viagens de bicicleta, sendo que o contrato do Bike Sampa vigora até o fim de 2014. Os operadores têm de instalar 300 estações na cidade, totalizando 3.000 bicicletas. Até o momento, 142 estações foram instaladas, ou seja, menos da metade prevista.

publicidade:

Lembrando que para usar uma bicicleta do Bike Sampa é preciso fazer um cadastro via internet. Só há cobrança de viagens com duração acima de uma hora, além disso é possível usar o Bilhete Único para pagar o serviço.

Estações de Bicicleta que Fecharam

Lembrando que as estações que foram fechadas são Glicério, Vai-Vai e Barão do Iguapé foram alvo de furtos e atos de vandalismo nas últimas semanas, já as estações praça da Sé, Santo Antônio, República, Liberdade, Anhangabaú, Mercado Municipal e São Bento foram temporariamente desativadas.

Vídeo sobre a Bike Sampa:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook