Atualizado em: 4 agosto 2010

Eliza Samudio está viva?


Como ainda não foi encontrado o corpo de Eliza Samudio surgiu um novo emblema no caso do seu desaparecimento?

Será que ela está viva?

publicidade:

O advogado Ércio Quaresma, que representa o goleiro Bruno no caso do desaparecimento de Eliza Samudio, disse em um programa de televisão que recebeu informações sobre o paradeiro da ex-amante do atleta. Segundo ele, a jovem foi vista com vida em um shopping no Rio de Janeiro.

Denúncia

O advogado disse que recebeu a denúncia, mas quem tem que localizá-la é a polícia.

Ele disse ainda que deverá receber imagens de Eliza viva.
Em uma outra entrevista, esta com os ânimos mais acirrados, Quaresma sustentou que, sem corpo, será impossível a polícia indiciar Bruno.
” Eu quero ver a polícia indiciar o Bruno”, desafiou.

Para ele, os depoimentos que narram o assassinato de Eliza não têm credibilidade. Segundo o advogado, o menor levou um tapa na cara da polícia do Rio, e o primo de Bruno, Sérgio Rosa Sales, o odeia. Ao ser perguntado sobre o episódio em que teria sido teria sido flagrado com pedras de crack a um ano, Quaresma foi bastante grosseiro e respondeu ao entrevistador:
“Se eu fumo, cheiro ou dou o c…, isso é problema meu, de mais niguém. Dizem que as pedras de crack estavam comigo, dizem… o que a polícia escreve, eu jogo na latrina”.

Provas

O corpo de Eliza Samudio não apareceu e como não há provas de que a ex-amante do atleta está morta, ela será chamada como testemunha de defesa dos acusados. E disse ainda que soube de movimentações no cartão de crédito da jovem.
” Enquanto eu não verificar um atestado de óbito ou cotejar um exame de necropsia, essa moça está viva”- afirmou.
Ele acredita que o desaparecimento de Eliza pode ser uma vingança:

A maior vingança que uma mulher pode fazer contra um homem é colocá-lo na cadeia injustamente. Há incontáveis casos como esse, e não só em Minas.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook