Atualizado em: 2 maio 2013

Eletrodomésticos do Minha Casa, Minha Vida

O financiamento de eletrodomésticos será oferecido no momento do contrato de financiamento do imóvel, sendo que o imóvel será entregue junto com os eletrodomésticos.
Você Sabia?
Que esse novo programa que a presidente Dilma vai anunciou no Dia do Trabalhador, vai deixar a sua casa nova com fogão, geladeira e máquina de lavar roupa também novos.
Minha Casa Minha Vida 1

Veja os benefícios do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida

A presidente Dilma Rousseff, em pronunciamento para a  nação, em comemoração ao dia 1º de maio, dia do trabalho, anunciou que os beneficiários do Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida, vão receber também uma nova linha de crédito com juros mais baixos para financiar a compra de móveis e eletrodomésticos.

Atualmente, os mutuários do Programa Minha casa Minha Vida,  já contam com uma linha da Caixa Econômica Federal com taxas entre 0,9% e 1,5% ao mês, que variam de acordo com a renda da família. A ideia agora é reduzir os juros para 0,4% ao mês.

publicidade:

Informação

Além da Caixa Econômica Federal, a linha também será oferecida  pelo Banco do Brasil, que também participa do Minha Casa, Minha Vida.Sendo que o financiamento de itens como fogão, geladeira e máquina de lavar roupas serão oferecidas no momento em que o mutuário fizer o contrato de financiamento do imóvel.

Nas duas linhas de financiamento, o prazo de pagamento é de 60 meses. O limite de financiamento, que é de R$ 10.000,00 na modalidade já existente, deve ficar em R$ 5.000,00 na linha que será parcialmente subsidiada pelo Tesouro Nacional.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook