Atualizado em: 5 junho 2012

É verdade que o Playcenter vai fechar?

A notícia é verídica e está prestes a ser consumada, a partir do final do mês de julho o Palycenter deixará de existir.
Você Sabia?
A empresa responsável por controlar o Playcenter declarou que o motivo para haver o fechamento do parque é simplesmente a carência que a cidade de São Paulo tem quando o assunto é local para os pais interagirem e brincarem mais com as suas crianças.
Playcenter

Depois de quase 40 anos o Playcenter está prestes a fechar suas portas para dar lugar a um novo parque. (Foto: Divulgação)

É verdade que o Playcenter vai fechar. Depois de 39 anos fazendo a alegria de crianças, jovens e adultos um dos maiores parques de diversões que o mundo já viu dará lugar a um tipo de diversão mais segmentada e será aberto somente para o público infantil.

A partir de 29 de julho o Playcenter deixará de abrir seus portões, mas não é pelo fato de a nova atração ser destinada aos pequenos que os pais não poderão se divertir, segundo informações haverão brinquedos para que os adultos brinquem com seus filhos.

publicidade:

Como será o novo parque

O parque que será instalado no lugar do Playcenter terá capacidade para receber 4.500 pessoas por dia, para isso serão investidos cerca de R$ 40 milhões de acordo com que divulgou a assessoria de imprensa da atração.

Assim que as portas se fecharem em julho as reformas irão ser iniciadas para melhor adaptar o espaço para o novo parque de diversões. Os funcionários que já trabalham por lá terão seus empregos mantidos, pois quase nada muda só o tipo de público atendido e a intenção que é fazer com que pais e filhos interajam mais.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook