Atualizado em: 11 abril 2012

Download dos Documentos da Operação Monte Carlo

Os interessados em verificar os documentos da Operação Monte Carlo já podem fazer o download dos mesmos no site "Lei dos Homens".
Você Sabia?
A Operação Monte Carlo teve início em fevereiro, mas só agora todos puderam ter acesso aos documentos. Isso aconteceu devido a "uma medida que o Judiciário toma para proteger o investigado". Para a nossa felicidade, isso não durou muito neste caso que é de interesse público.
Operação Monte Carlo

A Polícia Federal apreendeu computadores e máquinas durante a investigação da Operação Monte Carlo. (Foto: Divulgação)

Em respeito ao público e a lei constitucional da liberdade de informação, o site “Lei dos Homens” divulgou na semana passada o download dos documentos da Operação Monte Carlo. Neste arquvio, você vai encontrar tudo o que aconteceu quando a Polícia Federal quis  desfazer o esquema que envolveu o Carlinhos Cachoeirinha.

Os documentos só comprovaram o que os relatórios da Polícia Federal e do Ministério público revelaram. Os acusados de participar da exploração de casas de jogos ilegais ainda praticam o crime. Além do já citado Cachoeirinha, outras pessoas estão por trás de tudo isso, como o José Olimpo de Queiroga Neto e o Lenine Araújo.

publicidade:

O fio da meada

Todas as pessoas que foram condenadas nos documentos disponíveis para download são acusadas de participar de um esquema encabeçado por Carlinhos Cachoeira. De acordo com a publicação, o negócio deles tinha como objetivo operar jogos de azar no estado de Goias.

Escutas telefônicas foram colocadas com autorização da justiça e a vida dessas pessoas vinha sendo monitorada 24 horas por dia. Só dessa forma a conclusão final pode ser vista por todos. A sentença proferida conferiu a Chachoeira o título de comandante da quadrilha.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook