Atualizado em: 12 março 2010

Dourado Vencedor do BBB 10

Em um desses fenômenos inexplicáveis que acontecem, o “brother” Dourado virou, da noite pro dia, um dos favoritos a sair da casa mais vigiada do Brasil como vencedor. Muita gente aposta da vitória do polêmico participante.

publicidade:

O caso de Dourado é curioso, pois, na sua primeira participação no Big Brother Brasil 4, o “brother” passou despercebido pelo público e logo foi limado da casa, e uma vez fora, não consegui dar sequência na carreira artística.

No entanto, numa atitude inédita, Dourado teve a oportunidade de retornar à casa e participar da 10° edição do Big Brother Brasil.

Curiosamente, Dourado não é politicamente correto dentro da casa. Ela já arranjou confusão com quase todo mundo, fez diversos comentários polêmicos e homofóbicos. Certa vez Dourado foi capaz de afirmar que o vírus da AIDS só era contraído por homossexuais, e por isso, sempre transava sem camisinha.

Dourado também goza de uma grande rejeição dos famosos, que através do seu Twitter expressam toda a sua repúdia com as atitudes do “brother”.

Talvez a resposta para o favoritismo de Dourado esteja dentro da própria casa. Na tentativa de fazer uma versão muito diversificada, a produção do programa acabou escolhendo participantes sem sal, com personalidades inexpressivas e incapazes de bater concorrer com o porra-louca do Dourado.

Outro tiro no pé, já comprovado em diversas edições da casa, é a constante escolha do Dourado para o paredão. Essa atitude dos participantes acaba gerando uma grande rejeição do público que acompanha a casa, e, com isso, na outra ponta, a popularidade dele [Dourado] aumenta.

O Big Brother Brasil 10 acaba no dia 30 de março.

Quem você acha que vai ganhar?

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook