Atualizado em: 3 maio 2010

Dourado ainda não recebeu dinheiro do BBB

Nesta décima edição do Big Brother Brasil exibidos pela Rede Globo de televisão, tivemos como ganhador o lutador polêmico Marcelo Dourado. Pivô de diversas polêmicas dentro da casa, Dourado falou mais uma vez sobre as acusações de ser homo fóbico. O lutador disse que “é a favor de cada um ser feliz fazendo o que gosta”, mas que é de seu direito não “querer fazer parte de certas brincadeiras”. O fato de ter que lidar com esta repercussão fora do programa ainda incomoda o ex-BBB. O gaúcho ainda explicou que lutou no programa para que, além da tolerância, também exista “respeito aos limites”. Ele afirma em entrevista a revista Sexy que não recebeu o prêmio de R$1,5 milhões de reais. Ele diz que existe uma cláusula no contrato que diz que a Rede Globo tem 90 dias para pagar o dinheiro e os demais prêmios.

publicidade:

Como ele venceu o reality show dia 30 de março, a rede Globo tem até junho para entregar o dinheiro e seus prêmios aos participantes.

Resta a Marcelo Dourado continuar firme na mídia, dando entrevistas, posando para fotos e aguardando o tão sonhado prêmio!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook