Atualizado em: 11 agosto 2009

Dieta Cambridge

Dieta Cambridge

A Dieta Cambridge é um processo de regularização alimentar, onde o indivíduo reformula o seu cardápio diário com o objetivo de perder peso. O sistema é rigoroso, procura substituir as refeições por outros alimentos nutritivos e com baixo valor calórico. Antes de se submeter a dieta, é necessário avaliar os limites do seu corpo e e montar um programa alimentar saudável.

publicidade:

Desenvolvida em 1970 pelo Dr. Alan Howard, a Dieta Cambridge atravessou décadas ajudando as pessoas que buscavam perder peso, promovendo um controle no consumo de calorias. O sistema constitui-se de shakes, sopas, barras de cereais e outros produtos nutritivos que oferecem sais minerais e vitaminas ao organismo.

Esse programa alimentar passou por uma reforma durante a década de 80, já que os médicos não se mostravam satisfeitos com o seu formato. Agora a Dieta Cambridge assume um perfil mais saudável e eficaz, porém não espere que ela faça milagres. Combine o controle alimentar com a realização de atividades físicas para obter resultados positivos.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook