Atualizado em: 22 dezembro 2010


Dftrans Horários

Os horários dos ônibus em todo o país sofrerão algumas alterações devido às festas de fim de ano.

Quando isso acontece muita gente que utiliza os transportes fica completamente perdido e por esta razão é muito bom que a gente consiga entrar em contato com o transporte público da nossa cidade para podermos tirar as dúvidas.

A maioria deles possui um site e um telefone de informação.

Independente das festas os transportes às vezes fazem algumas alterações de trajeto e mudanças de pontos, tiram linhas de um lugar e colocam em outro.

A população nem sempre é informada da forma correta e aí começam as confusões.

O trabalho do Dftrans é garantir à população um transporte eficiente e seguro, colocando em prática o direito de ir e vir do cidadão, com conforto e no menor tempo possível.

O objetivo é aumentar a oferta de transporte para que a população seja atendida satisfatoriamente, sempre tendo uma atenção particular com os idosos e portadores de deficiência ou necessidades especiais.

Eles também têm como atribuições o planejamento das linhas, a avaliação de desempenho, a caracterização da demanda e da oferta de serviços, a elaboração dos estudos dos custos de serviços e dos níveis tarifários, a gestão, o controle, a fiscalização dos serviços públicos de passageiros, a administração e a operação de terminais.

Infelizmente o site da Dftrans está fora do ar há algum tempo e por esta razão daremos aqui outros canais de pesquisa para que você possa consultar.

Para que você consiga consultar horário de ônibus Dftrans recomendamos que vocês entrem em contato com a central de atendimento referente  no telefone abaixo:

Dftrans (61) 3342-2630

Também vamos disponibilizar o endereço da sede pra que você possa também pedir outras informações:

SGON – Quadra 06 – Lote Único

Garagem da TCB

Brasília – DF

Achamos um site bem legal onde você pode consultar os horários de todas as linhas da Dftrans:

Acessem

http://www.roteiroshop.com.br/site/index.php/horario-de-onibus


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook