Atualizado em: 20 março 2015

Dedetização de pulgas - Como é feito

Saiba como fazer o controle de pragas nos ambientes. As pulgas podem trazer muita dor de cabeça, por isso, procure uma empresa para realizar a dedetização
Você Sabia?
A dedetização não serve para eliminar as pulgas que já estão nos animais, para isso existem produtos específicos que podem ser aplicados diretamente no seu bicho. Leve até um veterinário ou fale com um para que te indique a melhor solução.
Dedetização

Chame um especialista para dedetizar as pulgas de qualquer ambiente (Foto: Divulgação)

A presença das pulgas pode se transformar em um problema sério. Normalmente elas aparecem nos animais de estimação como gatos e cachorros, porém na falta desses podem alimentar-se do sangue humano. Ocorre que na maioria das vezes elas chegam até a sua casa por intermédio dos bichos e se instalam nas frestas, nos tapetes, em inúmeros lugares, nesse caso o remédio é fazer uma dedetização de pulgas no ambiente.

Existem empresas especializadas no combate às pragas, elas são indicadas, pois garantem o extermínio de 100% das pulgas. Não tente eliminá-las por conta própria, essa praga além de resistir a muitos produtos se prolifera com rapidez e isso pode fazer com que uma pessoa sem os conhecimentos necessários não realize o trabalho direito.

publicidade:

Os produtos usados pelas dedetizadoras passam por inspeção e precisam da aprovação do Ministério da Saúde, porque não podem agredir a saúde de ninguém, tampouco o meio ambiente.

Uma dica importante antes de chamar uma empresa para dedetizar os ambientes é observar se existem ovos pelos lugares da casa ou de qualquer outro local. Primeiro, logo quando saem desses ovos elas são larvas, posteriormente é que viram pulgas e atacam pessoas e animais.

É válido saber que essa praga pode te acompanhar até em casa na sola de seu sapato, então é muito difícil saber se estamos dando carona a alguma, mas depois de um tempo se lá elas permanecerem será impossível não notar.

Os profissionais que dedetizam as pulgas fazem isso com certa rapidez, basta que toda a família deixe o ambiente e o produto será aplicado. O próprio aplicador lhe dará informações do tipo: quando retornar ao ambiente, a que horas deve-se abrir portas e janelas. Tudo depende da empresa e dos produtos que elas utilizam.

Para evitar as pulgas

  • Lave de tempo em tempo os pisos;
  • Evite os carpetes;
  • Limpe a casa no mínimo uma vez por semana e utilize o aspirador de pó para recolher tudo que estiver pela frente;
  • Os animais precisam de cuidados, lave os objetos que eles utilizam e dê banho;
  • Não deixar que seu animal de estimação conviva com os abandonados na rua;
  • Sempre que chegar em casa tire os sapatos na porta.

As dedetizadoras

Exterminex

Tel.: 11 – 2778-7926

E-mail: contato@exterminex.com.br

Termitek – Engenharia no Controle de Pragas

Tel.: 11 – 3876-8500,

E-mail: termitek@termitek.com.br

Keiko

Tel.: 11 – 2093-4691

E-mail: contato@keikodedetizadora.com.br

Fast Serv

Tel.: 11 – 5626-3420 ou 5623-8529

E-mail: atendimento@fastserv.com.br

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook