Atualizado em: 31 janeiro 2014

Polêmica declaração de Luan sobre usar maquiagem

Confira aqui sobre a declaração do atacante Luan do Cruzeiro que acabou repercutindo bastante nas redes sociais e entre os jogadores.
Você Sabia?
Que o Cruzeiro Esporte Clube tem oficialmente a maior torcida de Minas Gerais e a 6ª maior do Brasil.
download (3)

Luan admitiu que cruzeirenses usam maquiagem

Sobre a Polêmica

Uma grande brincadeira realizada com o atacante Luan do time do Cruzeiro de Minas Gerais virou um grande motivo de piada nas redes sociais. Tudo isto aconteceu devido a uma suposta declaração que ele teria dado para a rádio 98 FM, de Belo Horizonte.

Ele que foi questionado sobre a vaidade dos jogadores e do atual campeão brasileiro em dia de jogos com chuva, foi que ele falou o seguinte, que ali não tem jeito, que na chuva o gel sai do cabelo e a maquiagem sai também.

publicidade:

Informação

Apesar de tudo isto de acordo com a assessoria de imprensa do jogador isto foi uma montagem dos editores da rádio mineira. E os torcedores porém não perdoaram o ex jogador do Palmeiras e começaram até mesmo a brincar com ele. Com isto os fãs do Galo ainda relembraram uma boa comemoração feita por Diego Tardelli no ano de 2011.

Foi nesta ocasião que o ídolo acabou comemorando o gol como se estivesse passando uma maquiagem no rosto.
Tardelli alfinetou o rival devido a comemoração deste gol e teria dado esta infeliz declaração de maquiagem.

Jogadores Alvo de Polêmica

Há alguns dias o zagueiro Saimon do Grêmio acabou vendo seu nome envolvido em citações na internet desde que um vídeo suposto do jogador recebendo sexo oral de duas mulheres acabou vazando na internet. E uma quarta pessoa estaria filmando o acontecido.

Saimon que tem apenas 22 anos e namora Vitória Centeno que é atual miss Rio Grande do sul é um jogador formado nas categorias de base do Grêmio. O jogador não respondeu nada sobre o vídeo o que torna talvez ele cada vez mais verdadeiro, e nem mesmo negou que o homem que aparece nas imagens é ele. Mas apesar disto os torcedores não perdoam e hostilizaram o jogador nas redes sociais que zoaram bastante o jogador

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook