Atualizado em: 20 outubro 2010

Debate da Globo 2º Turno – Serra e Dilma


O segundo turno das eleições 2010 para presidente está bem perto. Será no próximo domingo, 31 de outubro, que os eleitores retornarão ás urnas para escolher se Dilma será a primeira mulher presidente do país, ou se será Serra que vai comandar o executivo nacional por quatro anos.

Mas, antes de ir às urnas, o povo brasileiro terá mais uma chance de mostrar em que acreditou durante estes mais 15 dias de campanha em que foram apresentados projetos, ideias e metas para a saúde, educação e desenvolvimento do Brasil.

publicidade:

Debate

Está no debate o espaço onde estes saudáveis confrontos acontecem. A rede Globo, na próxima quinta-feira , 28 de outubro, vai ceder seu horário para colocar mais uma vez, frente a frente,  Dilma e Serra.

O que a população espera é que o debate seja uma exposição de boas ideias para o Brasil e não uma exposição de erros que até agora não foram investigados e até o momento não tem nenhum parecer favorável nem desfavorável a situação.

Que Dilma mostre porque o Brasil deve seguir mudando e Serra provar porque o Brasil não deve seguir na política do PT. Após isso, cabe ao eleitor decidir em quem se deve votar para administrar o Brasil nos próximos quatro anos.

Pesquisa

Oscilando entre 6 e 10 pontos de diferença, Dilma segue na frente de Serra, mas o que se precisa mesmo saber é se isso pode garantir a vitória s candidata petista.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook