Atualizado em: 15 julho 2011

Curso de Comunicação – Grátis

Para você que está procurando uma oportunidade de se qualificar e encontrar um melhor emprego chegou a hora! A Relacom, uma empresa multinacional do ramo de telecomunicações que presta serviços para empresas como a Telefonica, Telecom, e Tim e outras empresas mais de norte a sul do Brasil, abriu uma grande oportunidade.

publicidade:

São 70 vagas para 5 cursos gratuitos, que serão ministrados em São Paulo – Capital e os treinamentos terão duração de duas a quatro semanas, com aulas de segunda a sexta-feira, realizados em período integral.

Os cursos são:

Instalador de telefone

Instalação de linha telefônica parte interna, Condomínios do quadro geral para o bloco, andar e apartamento.
Residências e Comércio, do poste interno para dependências internas do imóvel e expansão da malha interna de telefonia.

Instalador de internet

Instalação de pontos de acesso a internet, configuração de rede, TCP IP, rede internet, intranet

Instalador de DTH (TV via satélite)

Instalação de antenas, configuração e sintonização de canais e frequências.

Técnico cabista

Responsável por planejar e distribuidor a rede de cabos visando melhor desempenho e redução de custos.

Atendente de call center interno.

É a profissão do momento. Com as leis de atendimento ao consumidor, as empresas buscam cada vez mais profissionais para atender bem seus clientes, dar suporte a serviços e produtos.

O perfil pedido pela empresa é: candidatos que tenham o ensino médio completo e carteira habilitação, e não é necessário ter experiência anterior na área de telecomunicações.

Vale lembrar que como os cursos são totalmente gratuitos, o dinheiro que você iria gastar poderá ser investido em cursos de língua estrangeira. Inglês e Espanhol são os idiomas mais pedidos pelas as grandes empresas. Chinês (Mandarim) é uma grande tendência.

Para participar da seleção para o curso, basta enviar um e-mail para rhsp@br.relacom.comouselecao@br.relacom.com, e colocar no campo “assunto” a palavra “PNT”. Quem quiser conferir pessoalmente, pode comparecer nas segundas ou terças-feiras das 8h às 11h à sede da Relacom em São Paulo. O endereço é: Avenida General Valdomiro de Lima, 441 – Jabaquara –SP.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook