Atualizado em: 17 dezembro 2012

Crimes barbaros que aconteceram em 2012

A cada dia dia vem aumentando os crimes contra pessoas, não só no Brasil mas também em outros países que sempre acontecem crimes bárbaros.
Você Sabia?
Que o crime, em termos jurídicos, é toda conduta típica, antijuridíca (ou ilícita) e culpável, praticada por um ser humano.Em um sentido vulgar, crime é um ato que viola uma norma moral.
publicidade:

Lista de crimes que ocorreram no ano de 2012:

Marcos Kitano Matsunaga morreu esquartejado no dia 19 de maio. Que o matou foi sua sua mulher, Elize Matsunaga. O crime aconteceu na zona oeste de São Paulo. Elize confessou o assassinato para a polícia. Depois de matar o marido ela o esquartejou e espalhou as partes do corpo na região de Cotia. Elize disse no depoimento para a polícia que atirou em Kitano durante uma discussão do casal. Depois ela tentou ocultar o corpo esquartejando ele com faca.

Luka Rocco Magnotta foi preso na cidade de Berlim, na Alemanha. Magnotta é suspeito de ter matado e esquartejado Jun Lin colega de trabalho de Magnotta na indústria pornográfica. Os dois mantinham um relacionamento. O ator pornô teria ainda filmado e divulgado o desmembramento. Pedaços do corpo foram para Vancouver, no Canadá, país natal de Magnotta. Ele chegaram a uma escola e os funcionários descobriram o conteúdo macabro dos pacotes.

publicidade:

O “canibal pelado” de Miami. Rudy Eugene, é um americano de 31 anos, ele foi morto a tiros por policiais em maio após ter atacado e comido o rosto de Robert Poppo. Um morador de rua que dormia debaixo de um viaduto. Eugene estava drogado no momento em que realizou o ataque.

Carl Jacquneaux, de 43 anos, arrancou com os dentes um pedaço da bochecha de Todd Credeur. A vítima estava aparando o jardim quando Jacquneaux começou o ataque. A motivação do canibal teria sido uma discussão com o vizinho. Jacquneaux está preso por roubo agravado.

publicidade:

Em abril deste ano ocorreu um massacre na cidade de Doverlândia, em Goiás. Sete pessoas foram assassinadas numa fazenda. Elas foram mortas com cortes profundos no pescoço. O filho do vaqueiro que foi assassinado fugiu e chamou a polícia. Aparecido Souza Alves confessou o crime e foi preso. A história terminou ainda pior depois que o helicóptero com o suspeito e sete investigadores da polícia cai na em Piranhas. Ele retornavam da fazenda onde o crime foi ocorrido depois de realizar a reconstituição dos fatos crime. Todos a bordo do helicóptero morreram na queda.

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook