Atualizado em: 17 abril 2013

Coral para Casamento em SP e RJ - Preços e como funciona

Sempre deve ser marcado um encontro entre os noivos e a empresa, para escolher as músicas de entrada da noiva, sermão, pedido, bênção das alianças e saída dos noivos.
Você Sabia?
Que o canto coral surgiu no Brasil ainda no período colonial, sob influência da corte européia. Na época, os cânticos para as missas nas igrejas já eram inspirados.
coral-01

Coral é o nome dado ao conjunto de atividades ligadas a um coro

Na primeira entrevista com a empresa que oferece o serviço de coral para casamentos, a pessoa deve perguntar se o coral toca qualquer tipo de música, e deve então definir suas preferências.

Geralmente é marcado um encontro para escolher as músicas de entrada da noiva, sermão, pedido, bênção das alianças e saída dos noivos. Então é firmado um contrato de prestação de serviço, como garantia de ambos os lados da negociação.

publicidade:

Em São Paulo temos algumas empresas que trabalham com corais para casamentos, como a:  – Del Chiaro – Coral e Orquestra, que tem unidades de atendimento em São Paulo, Ribeirão Preto, santo André, Sorocaba, Alphaville, Jundiaí, Goiânia, Campinas, São José dos Campos, Bauru, Cantareira.

Coral Magnificat

  • Endereço: R. Haroldo Pacheco e Silva, 107 – Alto da Lapa – São Paulo – SP
    (11) 3672.5216 – 3673.5890
  • Para saber mais a respeito deste coral e fazer um pedido de orçamento acesse o site da empresa:www.coralmagnificat.com.br

Allegro

Endereço: Al. dos Tupiniquins, 647 – Moema – São Paulo – SP
(11) 5055.8808

Para saber mais a respeito da empresa acesse o site da empresa www.allegrocoral.com.br/novosite

Grupo Musical Giovanna Maira

  • Telefone: (11)3682.4077 / 9714.5973 / 9492.2557
  • Para saber mais a respeito do trabalho desta empresa acesse o site www.giovannamaira.com.br

Água de Fogo

Ofir Rastoldo

Para saber o endereço das unidades e enviar o pedido de orçamento para seu casamento acesse o site: www.coraldelchiaro.com.br

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook