Atualizado em: 2 agosto 2011

Conversa Afiada - Paulo Henrique Amorim

Quer saber sobre várias notícias de um jeito bem diferente? Precisa ler o nosso artigo sobre o "Conversa Afiada" de Paulo Henrique Amorim.

Paulo Henrique Amorin é um grande e ilustre jornalista que trabalhou muitos anos para a Rede Globo de televisão e para a revista Veja. Ele também é muito polêmico e por essa razão, escreve coisas que talvez não devesse escrever e com isso já teve que responder ações por racismo e isso faz com que o jornalista e blogueiro seja assunto de muitas pessoas.

publicidade:

Ele é filho de outro grande nome do jornalismo, Deolindo Amorin e talvez seja esse um dos motivos do amor pelo jornalismo e por ter passado a sua vida inteira se dedicando a isto.

Por essas e outras razões Paulo decidiu criar o blog Conversa Afiada que começou a ser transmitido em 2000 e pelo UOL News e foi em 2006 que ele passou a ser hospedado pelo provedor iG, porém depois de dois anos no ar, ele é expulso e torna o blog independente criando para ele um domínio.

O blog que agora têm mais cara de site, por ter um belo design, abrange vários assuntos e o principal objetivo é levar aos leitores notícias importantes, com boas opiniões e pontos de vista, para que todo e qualquer assunto seja falado abertamente sem que nada seja deixado de lado.

Dentre os assuntos abordados lá, o que se fala mais é sobre economia e política. Eles querem pular as barreiras e mostrar tudo que o resto da imprensa não mostra.

Eles possuem uma linguagem que atraem todos os tipos de públicos e os assuntos são cada vez mais polêmicos, além disso, Paulo tem uma vocação para o sarcasmo e é muito irônico também, fazendo com que tudo se torne mais comentado do que o normal.

Com tudo, o jornalista é muito famosos e muitos leitores os adora, pois fala tudo o que tem para falar da melhor forma possível.

O jornalista está cada vez mais famoso e você pode encontrá-lo no Twitter que é o seguinte www.twitter.com/ConversaAfiada.

Não deixe também de acessar o blog Conversa Afiada  e curtir todas as notícias, quadros, espaço multimídia, tirinhas, galeria de fotos e muito mais.

Lá você vai dar boas risadas e saber sobre assuntos sérios sem aquele ar ruim de seriedade, pois ele fala de tudo da melhor forma possível e com certeza vale muito à pena ler e conferir o blog!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook