Atualizado em: 4 março 2011

Convenção Coletiva Securitários 2011

Securitários trata-se dos trabalhadores de empresas de seguro, corretoras de seguro, Corretoras de Valores, Previdência Privada Aberta, Previdência Privada Fechada e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários , como no caso, do Estado de São Paulo. E assim como para toda profissão há seu sindicato, os securitários também tem o seu.

publicidade:

Assim como explica o site do Sindicato, eles tem como objetivo defender e fortalecer a categoria securitária no Estado, que atualmente somam aproximadamente 25 mil trabalhadores distribuídos na cidade e interior de São Paulo, representando-a nas negociações salariais, acordos e convenções coletivas.

A Convenção Coletiva de Trabalho acontece entre os securitários. De um lado, Sindicatos dos empregados em empresas de seguros privados e capitalização de agentes autônomos de seguros privados e de crédito em empresas de previdência provada no Estado de São Paulo. No Outro lado, o Sindicato de Seguros, previdência complementar e capitalização do Estado de São Paulo, representando pelo seu presidente Mauro César Batista.

O Sindicato de São Paulo está localizado:

– Avenida Nove de Julho de Julho, 40 – 8º, 9º, 14º e 15º andares, Bela Vista; e as subsedes nos principais pontos de concentração da categoria na cidade e interior de SP – Campinas, Guarulhos, Santos, Santo Amaro, Santo André, São José dos Campos e São José do Rio Preto.

Para mais informações, você pode acessar o site do Sindicato e entrar em contato, caso haja dúvida sobre a Convenção Coletiva, eles te darão melhores informações: http://www.securitariosp.com.br/Default.aspx

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook