Atualizado em: 1 dezembro 2008

Congresso 2009

Na data de 27 de fevereiro de 2008, na sede da Asociación Hispana de Universidades (HACU), em San Antonio, Texas, Estados Unidos, e por áudio conferência com México, celebrou-se a primeira reunião dos representantes de CONAHEC, HACU, OUI e da Universidad de Guadalajara (UDG) em vista do Congresso Interamericano conjunto de 2009.

Os organizadores estabeleceram então os princípios e critérios comuns da preparação, propuseram um conjunto de eixos temáticos e discutiram o programa preliminar.

publicidade:

Os representantes da  HACU foram, Antonio R. Flores, presidente e diretor geral; John Moder, vice-presidente executivo e chefe de Operações; Álvaro Romo, vice-presidente associado de Programas, Serviços e Assuntos internacionais; John Murphy, chefe de Desenvolvimento e Promoção; Alicia Martínez, diretora executiva (Membros); Silvia Kennison, diretora associada de Congressos e Lourdes Bird, assistente administrativa.

O CONAHEC foi representado por Francisco Marmolejo, diretor executivo, e Sean Manley Casimir, diretor associado. Pela Universidad de Guadalajara esteve presente Iliana Martínez, assistente de Pesquisa, representando Jocelyne Gacel-Ávila, coordenadora de Cooperação e Internacionalização. Patricia Gudiño atuou como secretária geral executiva da OUI.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook