Atualizado em: 6 maio 2010

Concurso Iamspe 2010

Os loucos por um bom emprego vão receber agora uma boa notícia!
Está confirmadíssimo a realização do concurso do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) para este ano 2010.

publicidade:

Todos os que batalham uma vaga no mercado de trabalho e querem fazer isso entrando pelas portas de um concurso público encontrarão no Iamspe 249 vagas para nível médio de escolaridade e outras 249 para nível superior para trabalharem na entidade.

Dessa quantidade, 150 são para o cargo de enfermeiro, 80 para fisioterapeuta, 10 para fonoaudiólogo, 4 para psicólogo, 3 para físico e 2 para histoquímico.

Para os candidatos que possuem apenas nível médio e quer trabalhar no órgão, o número de vagas é muito bom. São 250 vagas para técnico de enfermagem e 8 para técnico de laboratório.

O  trabalho tanto para quem tem nível médio ou nível superior é de 30h semanais, sendo quea os técnicos de laboratório, trabalharão apenas 20 horas.

Os salários vão de R$ 1.018,08 a R$ 2.180.

No entanto, atenção!  O edital Iamspe 2010 ainda não está disponível, mas sairá logo, por isso, é bom estar atento ás notícias sobre este concurso na internet.

O Iamspe

O Iampes é um órgão que tem mostrado avanços, oferecendo um sistema interativo de atendimento em que  o usuário tem diversos canais para marcar sua nova consulta.

Hoje, o sistema não abrange todas as especialidades. Posteriormente, ele será ampliado, marcando inclusive retornos e exames.

O sistema também possibilita que o usuário saiba com transparência de toda oferta de serviços do Iamspe.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook