Atualizado em: 5 fevereiro 2013

Como vender as milhas dos cartões de crédito

Vender as milhas do seu Cartão de Crédito Smiles é a forma mais fácil e rápida de viajar usufruindo de todos os benefícios e ainda se divertir
Você Sabia?
Que o Cartão de crédito surgiu nos Estados Unidos da América na década de 20. Postos de gasolina, hotéis e firmas começaram a oferecê-los para seus clientes mais fiéis. Em 1950, o Diners Club criou o primeiro cartão de crédito moderno.
atendimento

Cartão é um documento em tamanho pequeno, que se usa na identificação de usuários e na prestação de serviços.

Diversas companhias de viagens mantêm programas de fidelidade que propiciam ao consumidor o direito de viajar de graça, mediante o acúmulo de pontos ou milhagens.

Para adquirir essas milhas, é necessário fazer compras de serviços ou passagens aéreas que ofereçam esse tipo de serviço.

publicidade:

Como Vender as Milhas dos Cartões de Crédito

Para vender suas milhas primeiramente deve ser preenchido um cadastro no site. Procure algum ícone como “quero vender”. Para que esse procedimento seja feito é necessário que você tenha o número de fidelidade das milhas, agência e conta corrente e alguns outros dados em algumas empresas.

Além disso, para que a negociação seja finalizada, é necessário que a conta corrente informada seja do titular dos pontos fidelidade. O titular do cartão terá a certeza de uma negociação rápida e segura.

Informação Importante

Primeiramente, é indispensável que para efetuar qualquer negócio na internet, é preciso que você tenha a certeza com quem está negociando. Portanto faça uma pesquisa avançada e profunda quanto ao site para o qual você deseja vender suas milhas. Existem inúmeros sites que oferecem esse tipo de serviço. Procure informações, comentários de pessoas que já fizeram a transação. Assim estará seguro de qualquer golpe.

O processo de vendas de milhas é feito a partir de uma cotação. Não sai vendendo elas para o primeiro site que encontrar. É importante abrir diversos sites e procurar por um site confiável e que ofereça uma cotação interessante, pois as milhas são bem valiosas. Assim, é possível fazer um excelente negócio com elas.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook