Atualizado em: 27 julho 2012


Como transferir conta de luz

Se você ainda não sabe como fazer para transferir a sua conta de luz, que tal aprender com as nossas dicas, leia aqui para entender.
Você Sabia?
A empresa de eletricidade mais conhecida do Brasil, sem dúvidas é a Eletropaulo (AES Eletropaulo), marca da empresa privada brasileira de capital nacional e estrangeiro denominada Eletropaulo Metropolitana Eletricidade de São Paulo S.A.
Como transferir conta de luz

Foto: Divulgação.

Qual a pessoa que não quer ter uma vida tranquila sem dever para alguém, isso é fato e sem dúvidas, se você realmente preza por ter seu nome limpo, é mais do que indicado que se mantenha sempre com o seu nome em dia, isso em geral, desde as contas, pagamentos de fatura e também quanto as transferências de titularidade.

Dicas

Existem uma questão que está sempre sendo procurada através da internet, estamos falando da transferência da conta de luz, algo muito sério e você não pode deixar de fazer caso precise. Hoje em dia, as coisas estão muito mais fáceis de serem feitas, pra isso, basta que você se preocupe em deixar tudo ok e pronto, a seguir, sem dúvidas, o que quiser resolver você irá conseguir.

Ao vender seu imóvel, é muito importante que você transfira a conta de água e luz para o nome proprietário ou inquilino, para isso, basta pegar seus documentos (RG, CPF, Conta de Luz atualizada), e seguir os procedimentos necessários, em primeiro lugar você deve solicitar a mudança da conta ao futuro proprietário.

Dependendo do estado e cidade que vc estiver, a transferência da conta de luz pode ser feita pelo site da empresa ou pelo telefone, e se caso a prestadora não tenha esse serviço online e nem por telefone, você precisará ir até um posto de atendimento, confira algumas opções a seguir!

Sites para transferir a conta de luz


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook