Atualizado em: 27 julho 2012

Como transferir conta de água

A transferência da conta da água é essencial para quem gosta de manter as coisas bem organizadas, inclusive os documentos pessoais.
Você Sabia?
Além de ser uma empresa bastante antiga, a Sabesp é a maior empresa brasileira concessionária de serviços de saneamento básico, localizada em São Paulo.
Como transferir conta de água

Foto: Divulgação.

Se você quer transferir a sua conta da água para alguém, é necessário que antes disso, você esteja certo de que a pessoa que irá fechar negócio com você, é de fato a pessoa que você possa confiar. Hoje em dia, tudo o que precisar, sem dúvidas podemos encontrar através da internet, inclusive dicas para transferir a conta de água.

Quer transferir sua conta, seja do carro, moto ou qualquer que seja o outro patrimônio, a dica é, esteja sempre em busca do que há de melhor em relação a tudo, jamais pense em transferir algo para alguém sem que haja um documento preenchido, assinado e comprovado em cartório, e isso serve para tudo.

publicidade:

Como transferir conta de água

Atualmente, é comum que as contas de consumo doméstico, seja de água ou luz, elas são lançadas em nome do inquilino e contudo, é obrigatoriamente indicado que ele deve solicitar o débito junto aos concessionários.

– Pra finalizar, esteja você em qualquer cidade de São Paulo, e do Brasil, a transferência da conta de água é obrigatória quando você for passar para alguém, dependendo do estado e cidade que você estiver, a transferência pode ser feita pelo site da empresa ou pelo telefone, confira a seguir, dois sites para transferir a conta de água!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook