Atualizado em: 1 agosto 2011

Como não deixar seu iPhone ser roubado - Funciona!

Um interessante acessório para iPhone pode ajudar a evitar que você seja vítima de assaltos visando levar seu gadget. Acredite,isto funciona no Brasil.

Como não seixar seu iPhone ser roubado – Funciona!Eu sei que a princípio pode parecer uma piada, e de fato, pelas circunstâncias é engraçado mesmo, mais ainda sim, este acessório para iPhone que passo a lhe apresentar tem o incrível poder quase místico de impedir que seu iPhone seja roubado, não importa o quão vulnerável à roubos seja o ambiente onde você circule.

Certamente esta não foi a ideia original dos idealizadores desta carteira para iPhone, mas ela é perfeita para o nosso país. Pelo menos aqui no Rio de Janeiro ela é infalível para a função de proteger seu precioso  gadget. A despeito de ser bonita, prática, e proteger o aparelho, ela se parece com uma bíblia. E ai está a grande sacada. Qual é o ladrão que rouba bíblias?

publicidade:

O único inconveniente se dá caso você não queira ser confundido com um indivíduo religioso,algo perfeitamente compreensível, principalmente nos dias de hoje onde vemos na TV alguns telepastores fazendo propostas, digamos, pouco convencionais e coerentes com o que nos propõe este livro.

A carteira BookBook, como é chamada, possui tamanho pouco maior que um iPhone, e tem aspecto de um livro antigo, lembrando também uma bíblia, e nos permite levar documentos, cartões de crédito, dinheiro, além é claro, nosso iPhone.

A BookBook é feita de couro e tem todo o acesso necessário para conectar fones de ouvido ou carregar a bateria do iPhone sem que seja preciso abrir a carteira e retirar o aparelho.

O acessório para iPhone custa 59,99 dólares, pode ser pago com cartão de crédito internacional e o fabricante envia para o mundo todo, inclusive para o Brasil. Até o fechamento deste artigo, a empresa TwelveSouth, fabricante da BookBook, ainda não havia me respondido quanto custa o frete para as terras descobertas por Cabral.

Fonte: TwelveSouth

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook