Atualizado em: 17 dezembro 2012

Como Cálcular BTU/h para Ar Condicionado

Entenda o calculo e saiba como realizar para ajudar você com o seu ar-condicionado no trabalho ou em casa, a partir dos BTU/r. Veja como isso garante o seu conforto e eficiência.
Você Sabia?
O Ar Condicionado foi criado pelo Engenheiro, Willis Carrier que no ano de 1902 inventou um mecanismo de ar condicionado para climatizar ambientes fechados.

Manter o local bem arejado e confortavél na sua casa ou no trabalho é fundamental, pensando nisso, o Sempre Tops separou este post para que você fique por dentro a aprender como calcular BTU/h para Ar Condicionado e manter uma economia até mesmo de consumo.

Manter o ambiente climatizado, com um produto eficiente e de qualidade. (Divulgação)

Porque Calcular?

A pergunta vem a tona, o porque desde calculo? Saber calcular o BTU/h é necessário para que você possa manter e garantir uma eficiencia melhor no consumo de energia, e também de conforto em relação a temperatura do seu ar condicionado.

publicidade:

O Calor presente em cada ambiente, tem uma carga térmica que á a soma de todas as fontes, e em resumo quanto maior for essa carga térmica, maior será a potencia necessário no ar-condicionado para que seja instalado no ambiente adequado a essa medida. Você vai clicar e realizar este calculo virtual na calculadora através do site da empresa de ar condicionado – www.strar.com.br – e logo em seguida ver o resultado pra que você possa comprar o seu!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook