Atualizado em: 5 abril 2012

Comitê organizador das Olimpíadas Escolares

Conheça quem são os profissionais que fazem parte do comitê organizador das Olimpíadas Escolares.
Você Sabia?
Em 2010, as Olimpíadas Escolares conseguiram atrair mais de 8.600 participantes de mais de 2.300 instituições de ensino que disputaram em diversas modalidades na busca pelo lugar mais alto do pódio.
Olimpíadas Escolares: comitê organizador (2)

Para a competição ocorrer normalmente, foi criado um Comitê Organizador das Olimpíadas Escolares.

Idealizado pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), as Olimpíadas Escolares vem conquistando cada vez mais espaço por causa da grande visibilidade dada por diversos veículos de comunicação do Brasil inteiro. Além de revelar grandes nomes de várias modalidades esportivas, esse evento esportivo, que conta com o apoio do Ministério do Esporte, também se destaca por conta da organização da competição que abrange todo o país. Para conseguir tal feito, eles criaram um comitê organizador das Olimpíadas Escolares.

Sobre as Olimpíadas Escolares

O Comitê Olímpico Brasileiro (COB), que também criou as Olimpíadas Universitárias, resolveu desenvolver uma competição que atingisse todos os alunos matriculados em escolas públicas e privadas do país. Por conta disso, a entidade máxima do esporte no Brasil resolveu criar as Olimpíadas Escolares, que a cada ano que passa reúne mais competidores. Para conseguir fazer com que esse evento esportivo seja um sucesso, os idealizadores das Olimpíadas Escolares criaram um Comitê Organizador que fica responsável por cada detalhe de toda a competição.

publicidade:

Comitê Organizador das Olimpíadas Escolares

Direção Geral

Edgar Hubner

Gerência de Competição

Cristiano Barros

Gerência Operacional

Jessé Oliveira

Gerência de Serviços aos Participantes

André Mattos

Gerência Atividades Complementares

Paula Hernandez

Gerência Programa Educativo e Cultural

Nira Lima

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook