Atualizado em: 5 fevereiro 2013

Comerciais do Super Bowl XLVII - 2013

Os espaços comerciais do intervalo do Super Bowl são os mais caros da televisão americana, chegando a 4 milhões de doláres
Você Sabia?
Que a idéia de criação de uma liga de futebol americano profissional veio de Jim Thorpe, dono do Rochester Jeffersons, times que disputavam a Ohio League, eles foram inspirados no sucesso da Major League Baseball, contudo seus planos foram adiados devido a Primeira Guerra Mundial e a gripe espanhola.
2013-super-bowl-xlvii-game-live-online-and-your-phone.w654

Super Bowl 2013 a grande festa do futebol americano.

O Super Bowl XLVII 2013, que foi a grande  final do campeonato de futebol americano organizado pela NFL. Sendo que o Super Bowl já é conhecido por ter o intervalo comercial mais caro do mundo, entretanto os grandes estúdios investiram em peso nestes comerciais, para divulgar suas produções para 2013.

Outro fato que fez com o que o público prestasse mais atenção ainda aos comerciais do Super Bowl XLVII – 2013 foi o apagão de meia hora que aconteceu no estádio. Sendo que a maioria dos anunciantes usou de comericais com bom humor e famosos para vender seus produtos no espaço de publicidade mais caro da TV americana, pois o preço médio para comerciais de 30s atingiu o preço recorde de US$ 4 milhões (R$ 7,9 milhões) em 2013.

publicidade:

Principais comerciais de filmes exibidos durante o Jogo

  • Homem de Ferro 3
  • Velozes e Furiosos 6
  • Oz – Mágico e Poderoso
  • Além da Escuridão – Star Trek
  • O Cavaleiro Solitário –
  • Guerra Mundial Z

Endereços eletrônicos dos Comerciais do Super Bowl XLVII – 2013:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook