Atualizado em: 22 maio 2013

Chopp Brahma

Chopp Brahma

O Chopp nada mais é que a cerveja sem pasteurização, servida sob pressão. Tem um gosto próximo ao da cerveja comum, mas cada um com suas características especificas. O Chopp é mais adocicado e menos amargo, ainda mais quando falamos do chopp escuro. Ele é ainda mais doce que o Chopp normal.

publicidade:

A bebida chegou ao Brasil pela família real em 1800 e desde então criou raízes por todo o território brasileiro e hoje é apreciado pela maioria da população, pelo menos pelos que gostam de bebidas alcoólicas. Os Chopps geralmente saem de maquinas e são colocados em copos ou em torres. Mas a Brahma saiu com uma novidade.

O Chopp Brahma vem em garrafa, assim como a tão famosa cerveja da marca. Segundo a propaganda da empresa segundo o Chopp, é uma bebida mais leve e com o paladar clássico da baixa fermentação, é uma típica cerveja clara tipo pilsen. Seu sabor é encorpado, o aroma é neutro, seu teor de amargor é menos acentuado e seu teor alcoólico é médio. Existem as opções de Chopp Claro e Chopp Escuro. Escolha já o seu.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook