Atualizado em: 25 fevereiro 2011

Chegaram os novos MacBook Pro

Chegaram os novos MacBook Pro

Superando as expectativas, os novos MacBook Pro chegaram com a Thunderbolt, uma tecnologia de transmissão de dados em alta velocidade da Intel, e vieram equipados com uma nova câmera HD para chamadas de vídeo em alta definição.

publicidade:

MacBook Pro é o primeiro notebook do mercado que incorpora a revolucionária tecnologia Thunderbolt. Desenvolvida pela Intel em colaboração com a Apple, permite possibilidades de expansão sem precedentes em um computador portátil.

Equipada com dois canais bidirecionais que chegam a surpreendente velocidade de transferência de até 10Gbps  por canal, a Thunderbolt leva o PCI Express diretamente a periféricos externos de alto desempenho como matrizes RAID e pode oferecer suporte a dispositivos FireWire e USB, além de redes Gigabit Ethernet através de adaptadores.

A Thunderbolt também suporta DisplayPort para conectar-se com monitores de alta resolução e funciona com os atuais adaptadores para telas HDMI, DVI e VGA. A tecnologia Thunderbolt é aberta, podendo ser implementada por qualquer fabricante. A Apple espera que seja amplamente adotada como um novo padrão de Input/Output de alto desempenho.

O novo MacBook Pro com tela de 13 polegadas, possui um design compacto e vem equipado com processador Intel Core i5 ou Core i7 até 2. 7 GHz e vídeo Intel HD Graphics 3000. A versão mais simples custa R$ 3.599,00 na loja brasileira da Apple.

Os modelos de 15 e 17 polegadas são equipados com Intel Core i7 de quatro núcleos com velocidade até 2,22 GHz. Possuem placa AMD Radeon HD com 1 GB de memória de vídeo para que o usuário obtenha o máximo desempenho de jogos e aplicações que fazem uso severo dos gráficos.

Via Apple Store

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook