Atualizado em: 11 fevereiro 2014

Certidão de distribuição criminal e trabalhista

Se você não sabe como proceder aos serviços de certidão de distribuição criminal e trabalhista, veja os detalhes e saiba quais os documentos são necessários.
Você Sabia?
Para que a documentação da certidão de distribuição criminal e trabalhista saia, é muito importante que sejam mostradas a quantidade de proprietários "Vendedores" que fazem ou fizeram parte do negócio para que não haja problema para o futuro dono do imóvel, e seja ele qual for.
Certidão de distribuição criminal e trabalhista

Tornando disponivel ao publico, a Certidão de Distribuição de Ações Trabalhistas pode ser emitido via internet, então não deixe sua duvida passar. (Reprodução)

Existem vários serviços que tenham que ser buscados através da internet, um deles é o que se refere a Certidão de Distribuição de Ações Trabalhista, citado também como Justiça do Trabalho e por fim a Certidão Negativa de Distribuição de Ações Trabalhista.

O serviço

Além de ser algo muito sério, a certidão de distribuição criminal e trabalhista visa resolver alguns problemas quando são requisitadas. Este serviço administrativo funciona da seguinte forma, é algo muito importante e principalmente um assunto que se direciona a uma transação imobiliária, estamos falando a compra e venda de algum tipo de imóvel.

publicidade:

Esta certidão serve para atestar possíveis ações em nome de algum vendedor ou proprietário antecessor que possa estar sofrendo algum tipo de ação. A certidão é um documento fundamental para quem não quer ter dor de cabeça ao fechar um negócio, por isso, é importante que todos saibam o quanto é importante a solicitação.

Emitida pelos TRT´s (Tribunal Regional do Trabalho) das cidades que estão ligadas ao fechamento do negócio, tanto a pessoa física (PF) como a pessoa jurídica (PJ) podem solicitar, lembrando que para que você consiga esta documentação, são necessárias algumas medidas, em primeiro lugar, estar com os documentos em ordens, confira a lista dos que são pedidos a seguir, ou para saber mais informações acesse – (www.certidaonc.com.br) ou (www.certidaobr.com.br).

Documentos:

  • Nome Completo
  • Número do RG ou RNE
  • Número do CPF
  • Filiação
  • Data de Nascimento
  • Estado
  • Órgão Expedidor
  • Naturalidade
  • Razão Social e Número do CNPJ

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook