Atualizado em: 14 julho 2011

Cartão Petrobrás é bom e vale a pena?

Perguntado a algumas pessoas que possui o Cartão Petrobrás todas falaram que valia a pena, principalmente para aquelas que não recebem vale-transporte e sim o dinheiro. Com o cartão você pode reservar aquela quantidade exclusiva para o combustível, sem correr o risco de gastar o dinheiro e ficar “apertada” depois.

publicidade:

Pelos benefícios que o cartão diz ter, provavelmente vale a pena, mas você mesmo deve tirar suas conclusões depois que listarmos aqui seus benefícios.

Primeiro de tudo é que o Cartão Petrobrás é aceito em todo mundo. Outra coisa é que você pode usar, acumular pontos e depois trocar por prêmios. Também consegue benefícios e descontos com alguns parceiros comerciais como: Comprafacil, Walmart, Eletrolux, ESPN revista, América economia, Diário de S. Paulo, Bagagio, Polishop, Abril assinaturas, site de compras, glamour, Carta Capital, entre outros. O cartão é Sem anuidade, sem taxa de adesão e sem tarifas de extrato. Além de ter até 40 dias para pagar. Se você já tem o seu, também pode solicitar os cartões adicionais, pode ser até quatro cartões.

Cartão Petrobras é uma parceria com o Banco do Brasil e pode ser utilizado em toda rede de postos Petrobras e Lojas BR Mania credenciados, além de todos os estabelecimentos que aceitam cartões Visa, no Brasil e no mundo.

E ai? Aprovou o cartão? Se desejar solicitar o seu, basta entrar no site da Petrobrás e preencher o formulário exigente.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook